sexta-feira, março 23, 2007

Ponham-se a toques^^

Image Hosted by ImageShack.us
Um homem de 34 anos foi ontem detido em Viana do Castelo, por suspeita de produzir e traficar uma das drogas mais perigosas do Mundo. O suspeito é apontado como o fornecedor da metanfetamina Ice, uma droga nova em Portugal e que tem aparecido nos últimos meses na zona de Lisboa. A Polícia Judiciária acredita ainda que o traficante fornecia também mercado internacional, nomeadamente Espanha e França.

"O Ice é uma droga sintética muito poderosa, cujos efeitos podem durar entre 12 horas e vários dias. É possível produzi-la com recurso a alguns produtos de fácil acesso, o que a torna mais barata do que, por exemplo, a cocaína. A euforia, a paranóia e a psicose são alguns dos efeitos mais comuns, assim como um apetite sexual quase insaciável. Em jeito de comparação, de acordo com a San Francisco Aids Foundation, a cocaína provoca uma libertação de dopamina (uma molécula cerebral) 400% superior ao normal. Os valores do Ice atingem os 1500%, o que provoca uma sensação de prazer interminável nos consumidores. Ao mesmo tempo, torna-os descuidados."

Ver noticia completa AQUI

7 comentários:

Sandrinha disse...

oh minha nossa...

vou ter de arranjar um novo dealer? :P

Pistaxa disse...

looooooooooooooool
"O Ice é uma droga sintética muito poderosa, cujos efeitos podem durar entre 12 horas e vários dias"

ohh medoooo!!^^

Sandrinha disse...

"A euforia, a paranóia e a psicose são alguns dos efeitos mais comuns, assim como um apetite sexual quase insaciável"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

desenkaminhado disse...

oh..nada de especial..ja vi todos estes efeitos em pessoas..e algumas nem precisam de droga..bahh

Danuka disse...

Já tinha ouvido falar dessa merda, mas foi nos EUA... People que fica sem comer durante 2 dias?! Outros k têm prazer em remexer no lixo?! E ainda aqueles que se cortam para retirar bichos imaginários de dentro do próprio corpo?! Fdx... k puta de moca é essa?!

Pistaxa disse...

tb vi isso mas esses ja sao os casos ja viciados disso...cheios de feridas..e o pior é k nos states muitos eram putos...
Eu cá acho k lhes "vendem" gato por lebre =D

XuxuPereKa disse...

Ainda esta semana deu um comentario na 2 sobre esta droga... nem imaginam quais as consequencias!