terça-feira, março 27, 2007

Pensamento do dia

Image Hosted by ImageShack.us
Saudades!!!=DDD

5 comentários:

Sandrinha disse...

acredita minha perola, que saudades...
eu tinha montes deles...
adorava andar a brincar com akilo

Anónimo disse...

xiii que saudades...
bons tempos dos pega monstros, mas como o mundo esta em constante evolução, temos agr "Pêgas monstras" numa rua perto de si!

Pistaxa disse...

loooooooooooooool agora temos são as pêgas de luxo pelos visto hiih

Tejus disse...

Bons tempos em que corria o ano de 1991 e de repente numa qualquer aula de contabilidade do 10º ano me vi forçado a acertar com o belo do pega monstro na testa da professora de Cuba (do alentejo) que par aalém de ser directora de turma ainda tinha a mania que era artista de variedades e me queria confiscar o dito:

Professora: Pedro, dê-me já o pega monstro!!!

Pedro: zzzzz....tau!!!

Professora: Vermelho directo!!!

/me rebola a pensar nos tempos da Escola Secundaria N.º2 de Beja

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL eu era mais as folhas e os testes do colega do lado k voavam para o meu LOL
Ah e tb akele pega monstro da mao era spbom pa mandar umas lambadas hihihi