sábado, janeiro 20, 2007

Qual é o teu signo?

Bem meus amigos, como agora também anda na moda falar de astrologia, e de karma, e cenas assim, vou partilhar com vocês um horoscopo alternativo.

Para já vou colocar o signo da nossa fundadora, a Pistaxa, e o meu.
Os restantes interessados, é favor pedirem-me..

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LEÃO:

Altivo e normalmente muito bonito, o que faz com que seja arrogante e petulante... Mas tão petulante que só dá vontade de lhe arrebentar a tromba à chapada. Têm a mania que são bons mas são um merda cagada porque têm muitas vezes hemorróidas o que lhes impede de fazer sexo anal (que adoram).

Usam muitas vezes o cabelo estilo "emigrante". As mulheres Leão são sado-masoquistas e adoram que lhes dêm palmadas no cu com uma pá das obras.

A criança Leão é estúpida e tem muitas vezes diarreira.


BALANÇA:

Com ar simpático mas completamente desequilibrado. Tem ar de louco. Costuma falar sozinho nas esplanadas e tem tiques de bicha. Gosta de arte mas acha que a Mona Lisa é uma marca de desentupidor de sanitas... Portanto é mesmo um burgesso, uma besta quadrada. Tem muitas vezes apenas um testículo.

A mulher Balança é machona e costuma ter buço. A criança Balança tem frequentemente falta de cálcio nos ossos por isso é raquítica e mentirosa.

9 comentários:

Tejus disse...

Netinha

Bota aí o sagitario faxabore.

***

Sandrinha disse...

SAGITÁRIO:
Divertido, faz muitas vezes figuras tristes por se despir em público com as cuecas habitualmente cagadas e mijadas.
O seu vocabulário é limitado e tem olhos de carneiro-mal-morto.
É bastante peludo e tem o hábito de fazer tranças nos pintelhos.
A mulher Sagitário é pavorosa e tem as axilas com bastante pelosidade.
A criança Sagitário é uma aberração da natureza mas é simpática.

Pistaxa disse...

omg mesmoooo oh sandra akela de andares na esplanada a falares sozinha ja nao me admirava nada, principalmente se fosse á saida de um after algures

Sandrinha disse...

LOOOOOOOOOOL
as tuas tendencias sado-maso tb nao me espantaram nadinha :P
ahahahahahahahaah

Pistaxa disse...

na sei do k falas =))))))))

Sandrinha disse...

oh carolina, eu curti particularmente da parte de andar a falar sozinha nas esplanadas.. e como a pistaxa disse e bem, é bem capaz de acontecer um dia destes à saída do maré por exemplo :P
LOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Podem por Carneiro sff? :)

Sandrinha disse...

CARNEIRO:
É entusiasta e energético, por isso só faz é merda. Leva tudo à frente até bater com os cornos na parede. E depois chora porque é um maricas de merda.
Gostam de desporto mas têm mau perder como o caralho. A mulher Carneiro é bastante peluda na zona púbica. As crianças Carneiro são geralmente piolhosas e ranhosas.

Pistaxa disse...

olha k o signo carneiro na ta nada mal visto nao senhor LOOL, passo a citar "É entusiasta e energético, por isso só faz é merda" ahahah
justine?nao sei do k falas carolina ahahah*******