quarta-feira, janeiro 31, 2007

Produto do dia (2)

Image Hosted by ImageShack.us
Ahahahahahahah

7 comentários:

Sandrinha disse...

o casal tem de comunicar.. seja onde for...
LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

estou a ver um casal de fufas... parece-me bem

XuxuPereKa disse...

n concordo!

pk fazer as necessidades uma pessoa deve-o fazer sozinho na sua privacidade, acho até que é o único momento do dia que assim o deve ser!

http://xuxupereka.blogspot.com

Tejus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tejus disse...

eu sugiro outra solução mais ergonómica, cagadeiras de frente uma para a outra e uma mesa no meio para jogar uma cartada, já que é para o conbibio que a malta faça alguma coisa para se divertir.

Pistaxa disse...

anonimo o ke tu kerias sei eu!
Eu realmente tb acho k deve ser um momento intimo mas tb temos k ver o lado positivo, pós jogos até dá jeito

a ju... disse...

Gostei da ideia tejus... keru uma dessas...lol