quarta-feira, janeiro 17, 2007

Post dedicado



Sai!

Ouviste o que eu disse?
Sai! E fecha a porta atrás de ti.
A porta, sim a porta!
Sai, se faz favor...
Não, não pode ficar encostada.
Vais sair, vais fechá-la e vais-me dar a chave. E eu vou trancá-la por dentro e tu nunca mais vais entrar.
Sai, já disse!
Sai e fecha a porta!
Caramba, será que custa a perceber? Desta vez não vais regressar! Tu és a porta que eu quero fechar.
Espera! Não saias.
Vamos fazê-lo ao contrário. Saio eu. Bato com a porta. Quero fecha-la, quero sair deste quarto e quero fechar-te cá dentro. Acabou...
Deixa-me! Vou sair...
Não, não há mais conversas, não há mais desculpas...

No meio disto tudo, o que mais me magoa é não te poder ter, mesmo quando estou contigo!
Sou como as crianças, sabes? Desejo tudo o que não posso ter, tudo o que não posso tocar!
Se ao menos te pudesse ter verdadeiramente uma vez que fosse...

Não importa.
Não posso!
E mesmo que pudesse, ter-te ia perder o significado, tornava-se banal, entendes?

Eu não gosto de coisas banais. O belo torna-se banal com o tempo. A vida torna-se banal. Tudo perde significado. Até tocar-te, ter-te. Porque quando te tornar a ver, vou tocar-te e não vou sentir o que penso que vou sentir. Vai ser só um toque. De raspão, ou à bruta. Posso-te cravar as unhas, não importa.
Perderia o significado.
Assim como tu.
Vais perder o sigificado assim que te tornar a ver.

P.S. - Sim, é para ti... Mesmo que não leias ou não percebas... Mas é para ti rapazote...

7 comentários:

Pistaxa disse...

minha perola 5 estrelas!!!
Porque há portas k foram feitas só k um intuito...estarem fechadas!

Sandrinha disse...

traz a supercola 3.. pk pra esta porta, ou mt me engano, ou preciso da cola..

Anónimo disse...

ollololoololol epah ainda bem que este nao e para mim hahahahahahahhaa

Ruka
(epah perdi a pass deste bosta e nao consigo comentar kom o meu nombre)

Anónimo disse...

isso e que e vontade lllooollll

Sandrinha disse...

o que tem de ser tem muita força :)

Sandrinha disse...

oh carolina, preciso do tufão..
LOOOOL

Pistaxa disse...

na sei pkmas este post faz me ir ao post seguinte LOOOOOOOOL