quarta-feira, janeiro 31, 2007

Produto do dia

Image Hosted by ImageShack.us
Pois aki fica a dica da semana^-^
Inda me lembro de ser pekenita e comprar umas qts pulseiras cheias destes doces e andar tudo no colégio colado ao meu pulso, por isso acho k a ideia não é má de todo....LOOOOOOL

Alguns pormenores:

-cerca de 330 doces por peça com sabor a frutas;
-371kcal por 100g;
-Não contém gorduras;
-Não contém sódio;
-As cores podem variar;
-Fornecidos separadamente;
-O cinto de ligas "Suspender Belt" inclui as molas;


/me sai a reflectir sobre o assunto..

10 comentários:

Sandrinha disse...

eu nao vou dizer nada...

Pistaxa disse...

eu agora nocafé játe digo onde se compra na sejas assim ahahahah

XuxuPereKa disse...

eu cá acho mt bem... ja que são para tirar... pq não come-las tb!

http://xuxupereka.blogspot.com

a ju... disse...

gostei, gostei sim!

Sandrinha disse...

xuxupereka, ora nem mais ;)

Tejus disse...

Opá a ideia tá interessante mas há aqui uma questao freudiana encaputada por detrás disto...se a malta andava colada ao teu pulso no colégio...onde esperarás que a malta se cole desta vez....?

/me ri-se mas sem maldade....

***

XuxuPereKa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
XuxuPereKa disse...

tejus bem pensado...

sim a menina pistaxa no k está a pensar?? ah? ah?

http://xuxupereka.blogspot.com

Pistaxa disse...

ao dedo pois claro =)
k mentes sujas pah!

Tejus disse...

E ela a dar-lhe com o Freud outra vez...o dedo e tal..o simbolo do fallus erectus...os recalcamentos e tal e coiso...ai ai ai e as nossas mentes é que sao sujas...

...Mas já agora...qual é a mercearia que vende disso?