segunda-feira, outubro 30, 2006

tenhu uma duvida

estava eu muito entretida a ler o J.N. no sábado e deparei-me com a noticia da reeleição (obvia) do Luis Filipe Vieira na presidencia do.... como é q é?? ah, pois, Sport Lisboa e Benfica!! mal eles sabiam desse sábado - 3-2 mt bom jogo!!! =)
deparei-me com o seguinte e surgiu-me uma duvida...

"reeleito por 7499 votos, correspondente a 95.6% do Universo."
"O Presidente encarnado não mereceu a preferência de 347 votos, nums eleição à escala Mundial, visto que apenas não recebeu votos da América Central"



Posto isto pensei...

7499 votos - são 95.6% do Universo
Arriscaria dizer, então que a totalidade de sócios é de 7846.

pegunto-me então onde estão os MILHÕES de sócios, dos quais eles gostam tanto de se gabar ????

huumm, fica a dúvida!!

2 comentários:

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL /me rebola

Sandrinha disse...

ahahahahahah

em grande juanita LOOOOOOL