domingo, outubro 15, 2006

Pensamento do dia

NO COMMENTS..........................

De que freguesia és?...omg mesmooooo!!!!
Vou emigrar alguém ker vir?!...

9 comentários:

Sandrinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

acredita..

eu vou ctg, bora lá.. não é preciso malas nem nada ;)

Anónimo disse...

Óh pistuleira das iscas, onde andaste tu a semana passada toda? estive todos os dias na lusiada para ir ver a caloirada e dar uma mao ao CVULP, que aquilo parecia que poderia correr mal, graças à AAAULP e aos palhaços dos seus dirigentes (sim 3 A's, ou seja Associaçao Anti-Academica da Universidade Lusiada do Porto), mas da senhora (quase doutora) pistuleira, nem o cheiro.

bandalha

***

Tejus

Danuka disse...

alto e para o baile....politikices aki nao faxabor..e preciso saber as duas versoes...

Danuka disse...

ja agora..a outra versao..terei muito gosto em explicar..num futuro proximo..

Pistaxa disse...

bem nessas tangas eu nem me meto até pk tenho mais kom k me preokupar e já eu me preokupo mt k akela merda de faculdade mas pronto =))
Tejus so vou la esta semana...**

Danuka disse...

nao e pa meter ou deixar de meter..ate pk sao assuntos banais..isto nem seker e discussao..apenas axo k ficava bem conhecer as duas partes antes de entrar em dilema..mas obvio k em local proprio.

Sandrinha disse...

/me fica tipo juiz, a ouvir as duas versoes, e de martelo na mao pra manter a ordem.. ou pra mandar à cabeça de alguém, se for preciso :P
LOOOOOL

Anónimo disse...

Ó desenkaminhado, nao preciso que me expliques aquilo que eu vi e participei activamente, eu estava na AAAULP qd o Emanuel afrontou o CVULP com o facto de ele ir fazer a semana de recepçao ao caloiro e nem sequer estar aberto a parcerias, depois fui à administraçao, juntamente com outros membros do CV (antigos e actuais) falar com o Professor Ricardo Leite Pinto e esclarecer-lhe que a semana de recepçao ao caloiro sempre foi da responsabilidade do Conselho, situaçao que ficou aparentemente esclarecida, uma vez que o Professor é de Lisboa e nao sabia que aqui as coisas eram assim, ao que lhe disse: "in romae, romanum est" e a César o que é de César...

...a AAAULP é que quis meter a foice em ceara alheia, alegando hipoteticos problemas do CVULP, assunto que só à própria instituiçao dizem respeito.

E quem tudo quer, tudo perde, foi assim que mais uma semana de recepção ao caloiro aconteceu sem grandes problemas, foi o que pôde ser.


Mas, desemkaminhadu, se algum dia quiseres falar sobre o assunto, a alta marca aí um café vespertino para se falar das coisas, e aí talvez te deixes cativar por uma coisa que fica mto para além da politica, caso nao saibas eu tb fui comissionista e membro da Direcção da AAULP (então académica, uma vez que eu tb ocupava o lugar de responsável da secção de tradiçoes académicas da mesma).

só uma correção ao que disseste, Praxe nao é politica, é mto mais que isso, é por isso que ninguem se lembra dos antigos presidentes da Associaçao, e os membros do Conselho, mal ou bem, sao sempre recordados e poderao sempre vir à lusiada e ser bem recebidos, por justamente nao tomarem partidos, pois na Praxe só há um lado, o lado negro.

Dura Praxis Sed Praxis.

Petrus "Tejus" Lebris

Ad Semper Lusiadae

Danuka disse...

oh pistona num e preciso martelo k a malta comportase..:P sao apenas pontos de vista diferentes..e isso um cafezinho..aparece por la um dia na lusiada k a malta sentase e conversa..