segunda-feira, outubro 30, 2006

Estudo Antropológico Intensivo

Image Hosted by ImageShack.us
Ah poiz é, depoiz deste fim de semana, decidi por me em campo, e estudar uma relikia da nossa sociedade "moderna"
Dia - Sábado
Hora - +- 0h30
Local - Get It (sim eu sei, fui á toca do lobo, onde tudo acontece lol)
Tribo - Desconhecida

O ke os caracterizam - O gosto de exprimir o nome do membro convidado até tentar ke a propria musica nao se ouça (suspeita se k seja para o louvar/agradecer pela sua presença)
- O grito de guerra que é comum entre todos os membros; ALÉ LÉ LÉ LÉ em tom igualmente alto (suspeita se ke seja uma tecnica avançada para anestesiar/paralisar a vitima.
- A vestimenta apropriada (já é bem conhecidapor todos nós)


Por estas coisas e por muitas mais concluo; EU NÂO VOU MAIS AO GET IT NEM K ME PAGUEM!!!!

DA LHE TONEEEEEEE!!!!!ALÉ LÉ LÉ LÉ!!!!!!
/me na comenta e rebola mt mt mt

8 comentários:

Sandrinha disse...

eu vou anotar isto "Por estas coisas e por muitas mais concluo; EU NÂO VOU MAIS AO GET IT NEM K ME PAGUEM!!!!"

se la fores de novo, pagas-me tu, pode ser?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

da-lhe oh toneeeeeeeeeeee

Pistaxa disse...

acredita k nao vou mesmo a esse sitio.arrisco me a dizer k prefiro ir á number one LOOOOOOOL

metam o alé lé lé pelo tone acima!

Sandrinha disse...

vais pra number one? mas kê, metes a marcha-atras pra ultrapassar?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL isso é o giga klaro.vou nada vamos.tenho mais tribos pa investigar

Sandrinha disse...

eu tiro as fotografias..
tu no meio dos indiuhs
LOOOOOOL

Danuka disse...

Ui! Agr deu-te p investigação?! N te eskeças então de passar na Hollywood e na Big Cansil. Lá n te faltam especimes raros!

Anónimo disse...

Se querem analisar espécimes realmente raros, dou-vos umas dicas onde se poderão deleitar com as vossas investigações antropológicas: Havanna, Bar Cas (cais de gaia) River Café ao sábado à noite.

E perguntam vocês, como é que um gajo como o Tejus se deixou enrolar e se apanhou dentro destes antros??

Pois é...é o que dá ser casado e ter uma esposa que gosta de musicas latinas e de kizombas e me arrasta para ir a esses habitats raros com as colegas dela do trabalho...poupem-me...prefiro de longe uma noitada de sueca em casa de alguém com um bom vinho por companhia...

....eles andem aí...

Tejus

Pistaxa disse...

e dizes tudo muito bem LOL
eu ate nem keria andar nas peskizas mas esta gente arrasta me po meio dqa bicharada...lol