sábado, outubro 21, 2006

O que nunca vamos ouvir de uma mulher (Infelizmente)

1) Credo! Estás mesmo com Stress Deixa-me fazer-te um bico pra relaxares.

2) Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.

3) Acho que devias passar a noite com teus amigos... Mereces.

4) Que peido incrível! Peida novamente!

5) Eu sei que é apertado por tras, mas por favor tenta de novo,...Tenta!!!

6) Nao te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus.

7) Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente.

8) Não te preocupes, eu engulo.

9) Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados", compra mas é uma coisa para ti?

10) Vamos assinar o Canal Sexy Hot?

11) Que tal alinharmos numa menage a Trois, tu eu e aquela minha amiga deliciosa?

12) Já .....? Então dorme que eu oriento-me sozinha...

13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas. Estão a tua espera.....

14) Hmm... Esse seu halito a cerveja está-me a dar uma tesão...

15) Não, não...Dorme que eu vou de táxi.

4 comentários:

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vou apontar umas qts dos homens deixa te tar e dpz falamos =)))))))))

Danuka disse...

Queres uma?! "Sim amor, é claro k podes levar o Mercedes" :P

Sandrinha disse...

só mm a dormir é que voces diziam uma dessas.. LOL

Unknown disse...

ahahahahahahahaha :P