sexta-feira, agosto 04, 2006

Sugestão de leitura (2)




Sinopse:
Prepare-se para entrar num enredo onde todas as emoções vão estar à flor da pele. Uma aventura de fim-de-semana de uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos é o cenário do novo livro de Nicholas Sparks. Este segredo escondido durante muitos anos será revelado como exemplo de coragem, numa altura em que a sua filha é arrastada para o alucinante abismo provocado pela morte do marido. Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir!

Excerto:
"Quando durmo, sonho contigo e, quando acordo, desejo ter-te nos meus braços. O tempo que vivemos separados mais não fará do que convencer-me ainda mais, se tal for possível, de que quero passar as noites que me restam ao teu lado e os meus dias contigo no coração (...) Quando estou a escrever-te, sinto o teu hálito, e imagino que sentes o meu quando lês o que escrevo. Também se passa o mesmo contigo? Estas cartas são agora parte de nós, parte das nossas história, uma recordação eterna do que fizemos com a nossa vida. Agradeço-te por me teres ajudado a sobreviver este ano mas, ainda mais importante, agradeço-te, antecipadamente, por todos os anos futuros (...) Pensar em ti é, quantas vezes, a única coisa que me dá vontade de continuar."

1 comentário:

Pistaxa disse...

Apontadissimooo =))