quinta-feira, agosto 17, 2006

^-^

"- Importas-te de levar isto mais a sério?

- Mas eu estou a levar a sério.

- Então o que é isto?

- Isto é o que me pediste.

- Pedi-te um texto sobre as coisas que mais gostas, porque supostamente terás jeito para escrever, e devolves-me este conjunto de banalidades e lugares comuns... saúde, segurança, amizade,....

- Eu sei o que escrevi. Não precisas de repetir. Mas... diz-me: já te passou pela cabeça que não sejam só banalidades e que essas coisas, sejam, de facto, as que mais prezo?

- Peço desculpa... pensei que fizesse parte das coisas que mais prezavas... (amuo)

- E fazes... ou esqueci-me de escrever liberdade?"

"Dúvida

Tenho saudades tuas. Penso em ti.

voltarás algum dia?"

7 comentários:

Anónimo disse...

bonito.. tua autoria? ufufuf

Pistaxa disse...

nada disso e dum livro

Danuka disse...

nao voltará...

Pistaxa disse...

na sejasmau feitio.ha de voltar a seu tempo=)

Anónimo disse...

muito gostas de complicar.. hehehehe*

Danuka disse...

N te preocupes, eles voltam smpr... ou não!
Parabens xoné!

Pistaxa disse...

ohhhh xonéeeeeeeeeeee parabenssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xi mitra nem me convidaste para o bolode xokolate...=))))