terça-feira, agosto 22, 2006

Sinto-me sufocar..




Sinto-me cair num abismo sem fim
Tudo fica negro à minha volta
Nada faz sentido,
Tudo perdeu o significado

Não sei o que ando a fazer
Caindo pelos cantos
As paredes amparam as quedas
O chão não me parece mais o limite
E o céu... cada vez mais se abate sobre mim
Começo a sufocar
Preciso respirar
Tento que o ar entre em mim
Puxo com força, tentando agarrar-me à vida
A pouca que ainda me resta
Tento não perder o sangue
O pouco que ainda me corre nas veias
Sinto a cada momento a força largar-me
Sinto-me a perder
Já nada sei
Pensamentos que me assaltam e assustam
O tempo pára em mim
E os meus olhos perdem-se no vazio
Tudo em mim está oco
Podre
O coração bate lento
Tão lento que já nem dói
Não consigo sentir mais dor
Estou anestesiada do sofrimento
Nada mais me importa
Perdi toda a esperança
A vida seguiu caminho
E esqueceu-se de mim aqui perdida

2 comentários:

Pistaxa disse...

respira fundo..e lembra te da força!!=)
ásxs temos kdarum empurraozinho pa coisa endireitar.....

Anónimo disse...

Enquanto sol brilhar.. isso é que interessa~!