terça-feira, agosto 29, 2006

Pequenas coisas que sabem pela vida..

-Adoro dançar, rodopiar até eu e a música sermos uma só... senti-la entrar por todos os poros da minha pele e agitar cada pedaço do meu corpo...

-Comer gelados de Inverno quando toda a gente anda de cachecol, sabe tão bem...

-Sair á rua qd cai as primeiras chuvas, e andar sem destino a saborear cada gota.

-E a Lua, ver o luar reflectido no mar enquanto molho os pés... que sensação!!!

-Adoro começar a ler revistas e jornais de trás para a frente.

-Adoro dar gargalhadas daquelas que fazem doer a barriga!

-Adoro sublinhar os meus livros, encontrar aquela frase que diz tudo e parece que foi escrita para mim!!!

-Deitar me na cama com a pele molhada depois do banho.



entre muitas outras coisas =)
e vcs k pekenas grandes coisas é k vos faz sentir bem?

P.S- eskeçi-me de uma
- Finalmente ir para casa e comer uma bela de uma pizza qd se sai de uma operação e se está o dia todo sem comer ^-^

4 comentários:

Danuka disse...

´ha umas pekenas coisas.. k me fazem sentir bem..sao assim redondas.de varias cores..brancas..verdes..vermelhas..num sei se tas a ver..

Anónimo disse...

loooooooool
pintarolas?

Danuka disse...

é kuase isso

Danuka disse...

Dar uma mija dps de ter passado o dia inteiro aflitinho!! K é? Digam k n sabe pela vida...