quarta-feira, abril 19, 2006

Whatever...

Image Hosted by ImageShack.us
Ao navegar por um blog deparei me k estes comentários os quais subscrevo por baixo:

"Já todos percebemos que um acontecimento trágico como a morte do actor Francisco Adam vende papel - os jornais desta segunda-feira trazem quase todos na primeira página uma referência ao acontecimento - e aumenta as audiências dos canais de televisão. E os comunicados da estação soam a falsas condolências, sobretudo quando são repetidos ao longo do dia.

"Quanto à história da novela, parece-me neste momento o menos importante. Os argumentistas da «casa da criação» estão habituados a lidar com o imprevisto , como a morte de Canto e Castro e outras situações como doenças prolongadas e pernas partidas, e estas situações foram sempre resolvidas de forma criativa. Neste momento, para a equipa, mais importante que o argumento da novela e o destino a dar à personagem Dino é que morreu uma pessoa, um jovem com vinte e dois anos.

"Quanto às audiências, e se havia dúvidas, ficou provado que o país adora tragédias. Os morangos com açúcar tiveram uma das audiências mais elevadas de sempre - rating 18% e share 50% - o que mostra que, pelo menos por um dia, os paizinhos esqueceram as censuras e acompanharam os filhos no visionamento da novela. Porque falar de sexo é perigoso, mas uma tragédia humana é sempre um bom entretenimento familiar".

E é isto a k nos resuminos...enfim!

Sem comentários: