terça-feira, abril 18, 2006

Foto Do Dia

Image Hosted by ImageShack.us
Depoiz desta páscoa atribulada e bastante atarantada k nem tempo deu pa postar, aki fica a foto do dia k tou sem inspiração para mais ^-^

Bag manda me a conta do carro pa casa hihih eu na tenho culpa nenhuma!!

Aproveito tb pa dizer para terem cuidadinho na estrada e não tentem chegar mais depressa que do que akilo ke podem...isto fica pa mts trengos k conheço k muito gostam de meter o pé no acelerador e pakeles k qt mais bebados estão mais têm a mania k controlam a fera...
Ao menos ke o tanto ke se fala ai do acidente do actor Francisco Adam sirva pa alguma coisa!

Rest.In.Peace

Espero k tenham tido todos uma boa páscoa e ainda estou a espera dos meus ovos caray!!!!

11 comentários:

BAG disse...

Nem te digo nada, apenas te garanto que cada eurico te vai sair do corpinho.

"isso isso!!! vai por cima desse!!!"

Pistaxa disse...

Não me irrites pa proxima na bebas tanto ahahaha eu até lhe tava a dar bem distrairam me bah!!=)

manda a conta pa minha casa hihihi

BAG disse...

Combinado PAIXÃO! =)
Já agora, e por falar em contas, tu não me podes ver um bocadinho mais eufórico que me desencaminhas logo para aventuras à grande?!?! Mas onde é que tu foste desencantar isto?

http://www.habanamotel.com/

Não posso dizer que não gostei, foi de longe a melhor prenda que recebi, mas fico admirado como é que conseguimos chegar lá... ah e prometo que destruo as fotos todas!

ps: apesar dos danos materiais, foi uma noite/dia para mais tarde recordar!

ahahahhahahahahahahha**

Pistaxa disse...

tu nao me irrites BESTA!!!!eu devia era ter filmado a tua figura a tentar mudar o pneu e a cair pa tras por isso caluda.
ja na se fazem homens como antigamente.
a tua namorada ha de gostar mt deste comentario ha de ahahaha o ke vale é kela sabe k ja somos amigos ha mt e tu és dado a estas graçolas senao...=)

Pistaxa disse...

ah o hotel pareceu me engraçado vc dizem k vao po mindelo mas ja tou a ver tudo ahahaha

BAG disse...

Até nesse aspecto temos sorte. Mas desta vez explicas-lhe tu o que é que andavamos a fazer perto do aeroporto às 9 da manhã do domingo de Pascoa...

Pistaxa disse...

LOL na sejas venenoso!!

BAG disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
BAG disse...

Mau...

Assim nunca mais te dou aulas de condução. Juro que para a próxima ficamos pelo jacuzzi... o_O

Pistaxa disse...

era era pa proxima bebe agua k te faz bem melhor LOL

BAG disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.