sexta-feira, abril 07, 2006

Dois Deles Bem Dados

Image Hosted by ImageShack.us
Mesmo na gostando minimamente do vosso kerido presidente devo dizer kesta já andava a merece los LOL
Já se conta mt coisa do pk dos ditos estalos k acabaram por ficar marcados tb pela zona abdominal e tal (hehehe) , mas tou certa k a menina salgado se é digna a dar uns bons estalos a filha do mesmo tb é digna de levar uns qts =)
Consta se k foi o segurança k lhe akeceu o lombo , até aposto k nao foi a primeira x LOOOOOOOOOOOL
Portistas digam de vossa justiça!

9 comentários:

a ju... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
a ju... disse...

Acho que esse tipo de assunto nem sequer é comentavel... Gosto dele como presidente do meu clube, o que ele faz OU NÃO em casa, não interessa a ninguém. Agora como nunca o conseguem denegrir pela vida profissional, tentam pelas histórias para revistas cor de rosa. Mais, se o meu presidente achou q ela já não pertencia do lado dele, só fez o que tinha de fazer, acabou a relação. . . se lhe bateu ou não . . .quero provas e não quero letras...ihihih

Anónimo disse...

acredito piamente que uma palmadinha confere uma certa piada ao "jogo"

Pistaxa disse...

letras e as marcas k tao bem visiveis no corpo da moçoila, k apanhou apanhou, se foi dele ou do segurança tanto me faz LOL o ké certo é k o vosso presidente nao sabe mesmo escolher as "alternadeiras" k escolhe ahaha
eu da plateia vou me rindo LOL
slowgun amanha a gente conversa

Rostro disse...

com um lombo dakeles kem n gostava de lhe dar? ahhaah

Godfather disse...

E não é que o Pintinho gosta das mulheres como gosta das batatas...ou seja a murro.
Sinceramente acho que o raio do velho tá a ficar senil...

Danuka disse...

A grandeza das pessoas ve-se no odio com k os inimigos falam delas..

Anónimo disse...

ou não

Pistaxa disse...

desencaminhadu era um bacardi cola sff LOL