sábado, maio 07, 2005

...Na minha pausa...

...
"Carrega stop
,faz rewind,
por favor volta pa tras.."
...
"O suor passeava do teu corpo para o meu
do meu corpo para o teu
já não sabia se era eu quem
gemia, estremecia, a carne não adormecia.."
...
"Quero
ficar contigo
,agora e para sempre,
nadar no teu corpo
eternamente..."
...
[Frases da musica "Agora e apara sempre" Da weasel]
...
Esta tarde foi mm calma...calor,sol e de repende a chuva caiu durante 2 minutos deixando o ar com akele xeirinho de terra molhada,demais..
Perdida por casa,sozinha,em paz...colei numas musicas,calmas,passadas.. pensei na vida..k dia.
As vezes olha se á volta e k desilusao,k coisas estranhas k acontecem sem darmos conta,mas k nos magoam,nos atropelam.So qd damos espaço e encontramos novos rumos,se nota o k se passa,como eh as coisas.
No entando,ha situaçoes k s sai sempre culpada,julgada,mm n entendendo pk..Mas ao menos ve se o caminho errado,outrora correcto,com novos olhos...N adianta falarem aki uma coisa ouvir outra dali..nunca se sabe o k eh verdade ou n..sigo o meu instinto.
As vezes sinto me uma "teenager inconsciente, adolescente irreverente com vontade de ser diferente"..mas acabo sempre por voltar a fazer o k sinto,kero..Rebaixo me? talvez....mas ao menos sei k tentei dar a ver o k foi e como foi,seja o k for,a quem gosto,a kem me diz algo,apesar de n ser igual.

1 comentário:

Pistaxa disse...

Possa aleluia tenho net...GRRR ora bem poiz bem eu cá acho ke ás xs é preciso dar uma volta para ke td entre nos eixos outra x..pk acho k kada x mais as pessoas atropelam.se umas ás outras e o konceito de amizade anda muito maltratado ainda assim vemos sempre o nosso proprio ladop e nunca o da outra pessoa..eu penso k qd conseguirmos ver ambos os lados konseguimos ser justos ker para nós ker para os outros e isso é mt importante..errar é humano mas na minha opinião o ser humano nunca admite k erra..das 2 uma ou na admite ou secalhat até nem pensa nisso...=)))
Fica para uma tese futura até pk é dos assuntos k mais me anda a cativar LOOL