segunda-feira, maio 30, 2005

Musiquinha de início de tarde



Não posso ser só eu a dar sentido à razão
Vais ter que vir tu e arrancar-me a escuridão
É que ás vezes quem vence fica sempre a perder
Vamos deixar de usar armas no que queremos ser.

Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
Sem mais contos de embalar.

Não podes ser só tu a dar sentido ao buraco
Se não te queres lembrar do que sentiste no fundo
Agora tens que vir tu saciar-me os segredos
Porque é fácil de mais o que me queres vender.

Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
Sem mais contos de embalar.

Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
Vais ter que despir o que tenho a mais
Por ver sempre tudo a desconstruir
Por cima da raiz que nunca sai
Que volta a crescer por não parar

Que volta a crescer por ser maior
Voltou a crescer sem avisar!
Sem mais contos de embalar.


Toranja - Contos

Aqui fica uma música do novo albúm de Toranja. Mandaram-me o albúm, tive a ouvir e gostei especialmente desta música.
Uma relação deve ser vivida a dois, com as duas pessoas a caminharem na mesma direcção. Por vezes vamos mantendo a relação naquela do "deixa andar e logo se vê", mas isso acaba por ser pior, porque vamos enganando a razão com a ilusão e acabamos sempre por sofrer e depois lembramo-nos que já poderíamos ter mudado ou terminado a situação à muito tempo...
Como diz a música "Não posso ser só eu a dar sentido à razão Vais ter que vir tu e arrancar-me a escuridão ".
Espero que gostem :)

8 comentários:

Pistaxa disse...

"Não posso ser só eu a dar sentido à razão
É que ás vezes quem vence fica sempre a perder"

exactamente senão se caminhar na mesma direcção na resulta principalmente qd falta motivação para tal...qd já não se ker andar na mesma pouco mais há pa fazer...

Rostro disse...

hm... tudo depende do q se sente pela outra pessoa. se as xs o caminho k se ta a perkorrer n é o ideal e se se realmente gosta da outra pessoa então é voltar atrás e ir pelo caminho mais longo em x de optar pelo atalho. digo eu, n sei...

Pistaxa disse...

Pois ás xs os atalhos têm muitas ratoeiras,eu cá voto mais por ir construindo á medida k se caminha mas isso disgo eu =)

Rostro disse...

um paralelo de cada vez! =P

Sandrinha disse...

Exactamente... Etapa a etapa chegamos lá.. As vezes vem um vendaval e deita tudo abaixo.. Aí temos de pensar muito bem se vale a pena fazer tudo de novo, ou começar a construir algo novo, mas com outra pessoa

Pistaxa disse...

Pois eu na minha opiniao qd tudo vai abaixo deve.se começar td de novo e nao continuar...mesmo k sobre alguma coisa mais vale komeçar do zero...de novo e com novas perspectivas pk h´+a pessoas k simplesmente não valem a pena...
já postamos sobre ingratidão?LOL

Sandrinha disse...

Acho que sobre esse tema ainda não... Temos de pensar nisso. Ingratidão e certos desportos... Tipo queda-livre :P

Pistaxa disse...

Ou isso pode.se fazer uma associação engraçada =)) parakedismo e keda livre?LOL