quinta-feira, maio 25, 2006

Praticar desporto fdaz bem à saúde?


1) A minha tia aos 80 anos começou a andar 5 km por dia. Hoje tem 97 e ninguém sabe onde ela está.
2) Inscrevi-me num ginásio, no ano passado, e não perdi um quilo sequer... Parece que é preciso participar nas actividades...
3) Tenho de fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou a fazer.
4) Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos os dedos dos pés, Ele tê-los-ia feito mais próximos das mãos.
5) Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.
6) Tenho ancas largas, mas felizmente o meu estômago cobre-as.
7) A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que morremos com boa saúde.
8) Eu não corro porque entorna o gelo do copo.
9) A tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos....
10) Se nadar emagrece, então porque é que a baleia é gorda?

.... da pa pensar hihihihi

6 comentários:

a ju... disse...

ehheheheheheh...tirando a parte que a barriga cobre as ancas, era gaja de fazer destas os meus lemas =)) ehehe

Pistaxa disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool realmente..gostei principalmente da alinea 5 =))))))))))))))

Bimba disse...

Preguicosas hehehehehhehe

Anónimo disse...

LOLOLOLOL.... demais mmo... mas depois temos de ouvir... ái q ñ posso comer isto pq engorda... ai q tou mto gorda.... AO MENOS ACABEM DE VEZ COM ESSES COMPLEXOS.... eheheheheh

a ju... disse...

Sr. Lipe NÃO ENTENDI...resolvemos isso lá fora okis??? ah e tal e coiso... mas que é isto! Isto sim moço, é maió escAndalo... ai ai ai

Pistaxa disse...

Realmente...k lata!!!nesse aspecto como mesmo de tudo, até pk nao consigo resistir LOL