quarta-feira, maio 31, 2006

Cunnilingus: Modalidade Olimpica

"The fine art of making love to a vagina with your tongue"
Conforme prometido, aqui fica a minha teoria sobre uma das mais antigas e belas artes na história da humanidade. Conhecida na giria como "minete", esta arte tem mto k se lhe diga. N é só chegar ali e siga p frente, schloop schloop schloop, mas tb n acho k é tão complicado cm já foi referido num post há uns tempos atrás, com um pouco de prática e boa vontade a coisa vai lá!
Mas vamos ao k me trouxe aqui... Cunnilingus como modalidade olimpica! Porquê? perguntam vcs?! E porque não? pergunto eu. Smpr tinha mais piada k ver um tipo a correr com uma vara na mão para tentar saltar por cima de outra, ou do que ver malta a atirar-se de cú pra areia pra ver quem chega mais longe! E tão a imaginar os comentários?! "E agora, o jovem atlela russo Ivan Rabenko e o seu par Pachacha Seminova vão dar inicio à prova... Ivan Rabenko começa devagar, deslizando a lingua suavemente pelos lábios superiores de Pachacha..." ou " "...o atleta nipónico Irokuzito Tamagochi vai lançado, tem feito uma excelente prova até ao momento, o seu par solta gemidos lancinantes à medida que Irokuzito avança... mas... que se passa? Ele parou... parece tar engasgado... e agr tosse descontroladamente... foi desqualificado!!"
Para terminar, deixem-me só referir k cunnilingus é uma arte... qto a mim... sou um artista!!
Por agr despeço-me. E a todos desejo... boas lambidelas!

4 comentários:

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL dani agora já sabes kual vai ser a tua proxima coluna (a ver pelo teu nick) LOL
modalidade olimpica nao...iria banalizar o dito =)

Danuka disse...

Claro k n! Se assim fosse a medalha de ouro já cá tava! E tou a ser modesto. LLOOOLL
Slowgun, qto ás lambidelas retribuitivas, tb sou a favor, por alguma razão nos esforçamos pra lhes agradar... Ou elas pensam k andamos ali a chafurdar p nada!!

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
e tu de tocha na mao keres ver?
/me rebola

Anónimo disse...

Eram aí umas dicas, não?