Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então pude relaxar.
Quando me amei de verdade, pude perceber que o sofrimento emocional é o sinal que estou indo contra minha verdade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que não quer o mesmo que eu QUERO.
Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse para baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo, mas hoje eu sei que é Amor próprio.
Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de confiar tanto e fazer planos. Hoje, faço o que acho certo no meu própio ritmo como isso é bom.
Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar tanto com o futuro. Isso me mantém no presente, que é aonde a vida acontece.
Quando eu me amei de verdade, parei de pensar o que os outros pensavam de mim.
E COMECEI A VIVER DE VERDADE!
1 comentário:
Esse texto faz mmo mto sentido... se nao gostarmos de nos proprios quem ira gostar? A verdade é q se gostassemos mais de nos proprios ás vezes conseguiamos evitar de nos magoramos tanto... ou não... pois as vezes o facto de nos amarmos de verdade não quer dizer que estejamos protegidos de tudo... pois tb ñ somos videntes... mas q é um belo texto e com a verdade escrita isso é ;)
Adorei mmo o texto!!!
Enviar um comentário