terça-feira, maio 09, 2006

Kd Amei de Verdade

Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então pude relaxar.
Quando me amei de verdade, pude perceber que o sofrimento emocional é o sinal que estou indo contra minha verdade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que não quer o mesmo que eu QUERO.
Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse para baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo, mas hoje eu sei que é Amor próprio.
Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de confiar tanto e fazer planos. Hoje, faço o que acho certo no meu própio ritmo como isso é bom.
Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar tanto com o futuro. Isso me mantém no presente, que é aonde a vida acontece.
Quando eu me amei de verdade, parei de pensar o que os outros pensavam de mim.
E COMECEI A VIVER DE VERDADE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse texto faz mmo mto sentido... se nao gostarmos de nos proprios quem ira gostar? A verdade é q se gostassemos mais de nos proprios ás vezes conseguiamos evitar de nos magoramos tanto... ou não... pois as vezes o facto de nos amarmos de verdade não quer dizer que estejamos protegidos de tudo... pois tb ñ somos videntes... mas q é um belo texto e com a verdade escrita isso é ;)
Adorei mmo o texto!!!