quinta-feira, maio 11, 2006

Perguntas parvas



Estou a fumar um cigarro.
Um amigo pergunta:
- Ora, ora! Mas tu fumas?
- Não, eu gosto de bronzear os pulmões.

Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
- Pescaste esses peixes todos?
- Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

Estava um edifício a arder, e todos corriam para a saída de emergência. Perguntaram-me:
- É um incêndio?
- Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!

Fui à loja comprar veneno para ratos.
- Tem veneno para ratos?
- Sim! Vai levar?
- Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!

Fui ao banco para trocar um cheque...
O caixa perguntou :
- Vai levar em dinheiro???
Respondi... - Não!!!!! Dê-me antes em clipes, borrachas, apara-lápis!!!

Estou abraçado à minha namorada e entramos num bar romântico: O empregado perguntou-nos:
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas cadeiras são para apoiar os pés!

Ligam para mim/batem à porta, pergunto quem é e respondem:
Sou eu, e então ainda na duvida pergunto:
MAs quem és?
E respondem me muito indignados:
SOU EU!

E ainda: Ligam me a meio da noite, atendo o telemovel sem ver quem é e a falar com a lingua toda enrolada e perguntam:
Estavas a dormir?

E por fim, esta acontece-me muito:
Sou esquerdina, estou no café a escrever qualquer coisa e perguntam-me: És canhota?
NÃO! ESCREVO COM OS PÉS, ISTO É SÓ PARA ENGANAR FILHO DA P***

Pessoas que apontam pro pulso quando perguntamos horas.
Porra, por acaso eu aponto prá berguilha quando pergunto onde é a casa de banho?

Pessoas que dizem
"Está sempre no último lugar que tu vais procurar".
É lógico que está sempre no último lugar... Por acaso sou algum idiota pra continuar a procurar em outros lugares depois de ter achado?

Pessoas que no cinema dizem:
"Tu viste aquilo?".
Não, pá, não vi. Paguei 5 euros pra vir prá qui e ficar a olhar po tecto.

Pessoas que perguntam:
"Posso fazer uma pergunta?".
Tu realmente não me deixaste muita escolha, não é amigo?

Pessoas que perguntam:
"Foi golo?" quando todo mundo está gritando...

Pessoas que abrem a porta de casa e te vêm a chegar ensopado e perguntam:
"Está chovendo?"
Sinceramente, eu não acho que uma pessoa dessas pense! Não, não está chovendo definitivamente! Um monte de passarinhos cuspiu em cima mim ao mesmo tempo

Pessoas que assistem ao tele-jornal e ao verem notícias como:
"RAPAZ CAI DO 27o. ANDAR DE UM PRÉDIO EM CHAMAS" "CASAL É ASSALTADO E LEVA 32 TIROS CADA UM" "MULHER ENVOLVIDA EM ACIDENTE DE CARRO É CUSPIDA DO VEÍCULO E CAI A 58 METROS DO ACIDENTE E DEPOIS É ATROPELADA POR UM CARRO FUNERÁRIO"
E ainda perguntam: "Ehh! Será que morreu?


Vale a pena ler mt destas perguntas acontecem ;)

4 comentários:

Pistaxa disse...

demaisssssssssss =)))
o pior é k acontecem mesmo ahahahah

a ju... disse...

LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL*** muito bom!!!

Anónimo disse...

Demais mmo.... LOLOLOLOL.... é mmo verdade.... hehheehehe ;)

Bimba disse...

:)