terça-feira, outubro 19, 2010

pérolas

Um homem entra numa pequena Farmácia, quando percebe que a única pessoa
que atende no balcão é uma cinquentona. Desiste de pedir o que desejava e, para 

disfarçar, pede só um sabonete. 

A senhora nota o ar de preocupação do homem, chama-o à parte e diz-lhe:
  - O senhor não entrou aqui só para comprar um sabonete! Eu e a minha sócia
estamos neste ramo há mais de trinta anos! Já atendemos tudo quanto foi caso!

O senhor não precisa estar envergonhado, qual é o seu problema?
O homem lá resolve ser sincero:
  - Sabe o que é? É um problema de natureza sexual. Quando eu tenho uma
erecção, esta prolonga-se por mais de uma hora! Não há nada que o faça baixar.
Posso ter relações, masturbar-me, o meu pénis continua erecto por muito tempo.
Chega a ficar assim 2 horas... Não sei que fazer....

A senhora pode dar-me alguma coisa para resolver o assunto?

A dona da Farmácia diz que vai consultar a sócia e ausenta-se por alguns instantes.
Volta em seguida, acompanhada da sócia e diz para o homem:
- O que eu e minha sócia lhe podemos dar são mil euros / mês mais cama, comida e roupa lavada...

 

Sem comentários: