quarta-feira, outubro 27, 2010

e a minha noite...foi com cobras :s

Especialistas dizem que os sonhos têm significados e precisam ser interpretados. Os sonhos não são à toa. Sonhamos coisas que às vezes podem estar tentando nos dizer algo ou ainda avisar. Muitas pessoas têm premonições em sonhos

Um dos sonhos mais comuns e mais enigmáticos é o sonho com cobra. A maioria das pessoas diz que significa que alguém próximo irá trair a sua confiança ou algo do tipo. Muitos sites disponibilizam os significados dos sonhos. Em um deles explica o significado do sonho com cobra dessa maneira:

“Símbolo erótico. Pode ainda representar medo ou pavor de algo. Cobra na sua cama: relações amorosas com pessoa infiel. Matar cobra: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso. Seguir uma cobra: respeite suas intuições. Ser perseguida (o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante. Cobra verde: ninguém a(o) prejudicará; azul: grande energia espiritual; marrom: desejos sexuais; vermelha: paixão violenta; preta: perigo; preta e amarela: desconfie de alguém falso; preta e vermelha: violência. Se a cobra aparece com cores refinadas como azul-celeste ou turquesa, evidenciará amores delicados. Freud não perdoa: “É um símbolo fálico”, dizia. Mas se você vê a cobra saindo da terra, é seu inconsciente trazendo coisas à sua consciência. Sonhos sobre cobras são sempre de difícil interpretação e você precisa analisar sua vida para entendê-los melhor.às vezes, são situações negativas que atrapalham seu progresso. Em muitos casos, é um sonho positivo, que representa dificuldades, mas aponta para soluções.”

2 comentários:

Pistaxa disse...

Eu hj sonhei k tava num festival de trance e que o mesmo decorria num parque de diversões LOOOOOOOOL

a ju... disse...

Hey o teu foi muita melhor :D