sábado, outubro 16, 2010

Fica o desabafo

E vai ser este gesto que a partir do dia 24 vão poder fazer aos domingos!!
sim é verdade os hipermercados vão abrir o dia todo até as 24h...se esta ideia é boa?? Não é péssima!!!
Só poderá ser boa para pessoas que não tem mais que fazer que ir se enfiar num hipermercado ao domingo!!! Até parece que já estou a ver as familias numerosas com aqueles fatos de treino cheios de cor. todos felizes pa comprar um carro de compras e a levarem la dentro um chocolate!!! Mas assim escolheram os nossos presidentes!! :(

4 comentários:

Danuka disse...

Á conta desta tanga,no meu work, ainda não acabamos uma remodelação e já tamos a começar outra para alterar o que já foi feito! De resto para mim nada de novo, trabalhar ao domingo não é novidade.

Pistaxa disse...

E aposto que aos domingos vai estar literalmente á pinha...

TIA LAU disse...

pois eu aposto tudo!!! vai tar assim ate ao final da tarde pa comprar o lanche po povo!!!

TIA LAU disse...

pois eu aposto tudo!!! vai tar assim ate ao final da tarde pa comprar o lanche po povo!!!