quinta-feira, novembro 13, 2008

Pensamento do Dia

É, hoje é um daqueles dias que me devia ter metido no ginásio a descarregar energias logo desde manhã.
Mas são dias como estes que me fazem pensar acerca de muita gente, e faz-me perceber que tudo podia ser bem melhor se certas pessoas funcionassem de maneira diferente e isso leva-me a tirar várias conclusões.
Ora nada que eu até nem soubesse, mas ás vezes tentamos nem perceber.O pior é quando temos de novo que chegar á mesma conclusão...

Dizem que deve-se dar sem intenção de querer receber nada em troca, eu sou forçada a discordar em certos contextos.
Isto tudo para dizer que apartir de agora a coisa vai mudarrrr, aii vaiiii mesmo!


O que vale é que agora ao jantar lá me empanturrei com um belo de um bacalhau com natas seguido de uma mousse de chocolate e bolo de chocolate lol
Neste dias a gula piora e de que maneira ^^

Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

desenkaminhado disse...

"Mas são dias como estes que me fazem pensar acerca de muita gente, e faz-me perceber que tudo podia ser bem melhor se certas pessoas funcionassem de maneira diferente e isso leva-me a tirar várias conclusões."

Oh pistonxa..as vezes tambem faz bem olhar pa nós proprios..tambem fazemos coisas que os outros nao gostam(nao tou a dizer que foi este o caso agora)..nem sempre o erro está nos outros..ás vezes tudo podia ser melhor se nós proprios funcionassemos de outra maneira..

Pistaxa disse...

Claro k sim, mas do que tou a falar não é concerteza o caso.

desenkaminhado disse...

quem te fez mal..hã..hã...quantos sao..hã..hã...venham eles..venham eles..

Lenita disse...

Ui isto dava pano pa mangas.. :))
acabei por aprender isto assim e teve resultados.. kd lá me predispunha a agir assim a coisa ia.. kd não.. lá vinha esse dilema.. atão vamos lá.. um conselho grátis.. lol.. se queres que alguém mude em relação a ti, ou seja, corresponda ao que esperas, Tu ( e sei k pode parecer estranho) é que tens k mudar em relação a essa pessoa.. Parece eskiso, mas se pensares bem..a coisa até faz sentido.. a nossa atitude é k tem k mudar perante essa pessoa.. tipo kd alguém nos berra se nós ao msm tmp falarmos baixinho qd damos por ela a pessoa k tava a berrar já ta a falar ao nosso tom.. +/- ixo

Pistaxa disse...

Tenho k te dar toda a razão pk realmente é uma boa táctica e funciona em vários contextos.

=D