sábado, novembro 01, 2008

E ontem a ida foi:


Depois de termos ido ver o menino Danuka a pôr música (que por acaso teve muito bem diga-se de passagem), lá fomos todos cheios de expectativas ver a continuação da saga.

Quanto a mim já podia muito bem ter acabado por aqui, não posso dizer que não gostei do filme porque mais uma vez me surpreendeu e mais uma lição de vida devia ser aprendida, mas já anda a arrastar-se por muito tempo e acaba por ser apenas jogos e mais jogos.

Resumindo, foi uma boa noite de Halloween e mais uma x saí do cinema empanturrada de pipocas e eu que nem sou fã daquilo.

O que ficou do filme:

-"Predict human behavior" (tenho pena de não saber a frase ao certo)

-É impressão minha ou neste não se ouve uma única x: "Game Over"?

8 comentários:

Graça Ventura Medeiros disse...

Ai tb quero tanto ir, mas inda n chegou cá... :S

Bjs e espero k tenha curtido a noite!

TIA LAU disse...

nao foi impressão nao se ouviu game over...pelo menos eu não ouvi nada!!! sinceramente gostei do filme, mas ja tava na altura de acabar e as lições de vida cada vez são melhores!!!
let´s play a game???? hehheehe

TIA LAU disse...

e verdade o danuka estev muito bem!!! boa musica sim senhora...parabens!!!

desenkaminhado disse...

eu disse k faltava aparecer a filha do outro..e falta saber o que tinha a caixa...

Pistaxa disse...

A mulher anda láno meio metida a badalhoca!!!!LOL

Lenita disse...

Vcs importam-se de não estar ai a contar pormenores do filme.. eu inda nao fui ver.. estive a ouvir o dj.. please não contem mai nada tá??? :D

Pistaxa disse...

E fizeste tu mt bem lene, até pk se eu soubesse o que sei hoje tinha-me sacado e via-o em casa no quentinho^^

Danuka disse...

Eu também acho que o menino Danuka teve muito bem... :D