domingo, novembro 02, 2008

Para quando a próxima?


Done!!!
:D

9 comentários:

Pistaxa disse...

Como eu disse antes ker dizer assim "EU GOTO MUITO DA PISTAXA"

Sandrinha disse...

Ahahah

Convencida do caray!

Queres saber o que realmente diz, queres?

Pistaxa disse...

QUERO!

Sandrinha disse...

happy now?

Danuka disse...

E o restoda malta?! Não tem o direito de saber?!

Sandrinha disse...

ok ok

diz que me lembro sempre da força que tenho dentro de mim

Pistaxa disse...

Exacto, sendo assim força = Pistaxa

=D

Danuka disse...

Hmmmm... ok, então sendo assim, fica...

Sandrinha:

"diz que me lembro sempre da Pistaxa que tenho dentro de mim"

Errrr... me n comenta...

Sandrinha disse...

Ahahahah

Pistona, caladinha pah :x

Dani, nao ponhas essa tua mente depravada a funcionar.. Nao é nada como ela diz, ela é so tretas! :D