quinta-feira, maio 08, 2008

Só para desabafar, não vale a pena protestar!!!

VALE A PENA LER!!..

Justo é o CARALHO...

Parece que o Primeiro-ministro terá dito que, desta vez, os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa.
Mais justa é o CARALHO..
São 23 horas, cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho já esta a dormir.
Este ano já paguei, em impostos e multas, dezenas de milhares de euros...
Todos os meses pago um balúrdio de TSU...
Tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA...
Pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer...
E este filho da puta vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa?
O CARALHO...
Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20h por dia...
Este fim-de-semana não sabia sequer que dia era...
No dia da greve de uma chusma de paneleiros, andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos...
Comecei numa puta duma garagem, sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o Estado me exige...
Não negoceio salários brutos, por isso que vão para o CARALHO com as contribuições dos trabalhadores...
Pago salários decentes e recuso-me a pagar o salário mínimo a seja quem for...
Investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui.
E estes paneleiros do CARALHO vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa?
Como o Guterres, que fodeu o País todo com o Rendimento Mínimo Garantido, a pior opção económica de sempre...
Como os que nem sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar, sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do Estado?
Nem subsidio de desemprego, nem o CARALHO?!
E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos policias, dos funcionários, dos professores com horário "zero", dos funcionários dos correios, dos analfabetos e afins?
Dizem que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita?
Já paguei todos os impostos (IVA e IRC) de facturas que até agora não consegui cobrar...
Já paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender...
E os sacrifícios são distribuídos de forma justa?!
Justo é o CARALHO...
Isto é que é justo?
Os 2000 funcionários da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h, com intervalo para almoço e, de caminho, a mesma CM entrega e paga serviços a empresas privadas...
Decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram uma estrutura em metal; quinze dias depois, retiraram a mesma estrutura e fizeram-na em madeira!
E ainda disseram que queriam fazer um elevador até à praia!
E eu pago.
Inventam as SCUTS.
E eu pago.
O PEC.
E eu pago.
O Sá Fernandes rebenta com o CARALHO do orçamento da CM de Lisboa.
O Sócrates vai á bola de avião Falcon da Força Aérea...
E eu pago.
O Presidente apela ao patriotismo.
E eu pago.
Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece
- Vá-se foder!, você e os camaradas que foram no avião fretado para irem passear à China...
Sacrifícios?!
De quem, CARALHO?!
Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça.
E pago.
Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados, que se calhar já morreram.
E eu e eles pagamos.
Os sacrifícios são distribuídos de forma justa?
Como, CARALHO?!
E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal, que ganha mais que o Secretário do Tesouro dos USA, está à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA?
A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao CARALHO!
E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda, porque o que me sai do corpo, não é para dar a chulos.
Por alma de quem?
Pois é meus amigos...
Mais justo?!
Justo é o CARALHO QUE OS FODA..

Texto de alguem insatisfeito

Sem comentários: