segunda-feira, maio 05, 2008

Pequenos Ódios

Fui desafiada pela Belota para mencionar 6 coisas k eu odeio.
Como a minha lista é extremamente longa, vou tentar reduzi-las a 6 hihih.


- Polvo.
Seja ele de k maneira for eu na gramo nem um bocadinho akela coisa viscosa e elástica.Então se for arroz inda pior.

- Pessoas k não saibam ouvir.
Detesto k me interrompam para falar de algo k não tem interesse nenhum e simplesmente ignorem do keu estava a falar para falar de algo k lhes interessa a elas.Há momentos para tudo e acho k saber ouvir (ou melhor escutar) é uma óptima virtude.

- Mulheres hipócritas umas com as outras.
Pronto somos mulheres mas há limites para tudo e há mulheres k nisso exageram ao máximo.São capazes de na cara chamarem-se de amores e etc e depois nas costas é um descaske de todo o tamanho.Acho k para isso mais vale estar calada.

- Odeio a simplicidade masculina e a amizade k os une.
Porque acho k nas mulheres devia funcionar igual.

- Odeio certas pessoas de guarda chuva.
Passo a explicar, eu como nunca fui apreciadora de guarda chuvas e tb muitas das vezes me eskeço do mesmo, tento-me abrigar da chuva pelos toldos e afins, agora explikem-me pk é k as pessoas de guarda chuva tb têm k ir por lá?É k o máxim o k se consegue é congestionar a zona e enfiar umas varetas no meu cabelo....errr

- Abelhas.
Porque simplesmente não gosto e não me sinto confortável com akele zumbir delas á minha beira.


Agora é a vossa vez^^

4 comentários:

Lenita disse...

Entre outras já referidas...Eu odeio a obrigação de faxer e ouvir certas coisas, só pk a idade confere outras responsabilidades e não poder dixer simplesmente, sem preocupar com as consequencias.. olhe vá po caralh*, faça/trabalhe voce..;

TIA LAU disse...

bem eu se for dizer o q odeio minha nossa....mas digo q odeio mesmo pessoas mentirosas e sem caracter isso tira-me do serio!! e as vezes dou por mim com tantas a volta!!!

Pistaxa disse...

Mentirosos = Homens =D

desenkaminhado disse...

loool...gostei dessa igualdade...