segunda-feira, maio 12, 2008

Pensamento ao final da tarde

Eu já nem sei se hei-te ter pena de certas pessoas que são traidas, pk há umas quantas k são mesmo ceguinhas e não vêm aquilo k está a frente de qualquer um.
E isto inda me espanta mais no caso dos homens, não sei porquê mas há sempre aquela ideia que são os mais traidores.Se é ou não é não sei, o ke sei é k são cada x mais os mais cegos =D

P.S - Este pensamento deve-se ao facto de hoje me ter cruzado com um dos mais ceguetas que conheço.Já me ri dele em tempos, hoje em dia tenho pena.

Agora fica a dúvida:
Será que as pessoas são mesmo ceguinhas ou simplesmente preferem nem ver aquilo k só eles não vêm?
E será que se realmente não querem ver...serão felizes?

8 comentários:

Sandrinha disse...

Eu acho que muita gente nao quer mesmo ver o que se passa á volta delas, preferem nem saber..

Porque saber, sabem sempre.. Nota-se sempre algo, nem que seja a ausencia de um toque, um olhar ja um pouco comprometido.

So se a pessoa for mesmo burra, ou entao, a outra pessoa for mt boa actriz/actor

Eu ca fico-me pela "olhos que nao veem, coraçao k nao sente"

TIA LAU disse...

Concordo contigo sandrinha, olhos q nao vem .....mas ha uma coisa ha pessoas q so nao vem pq nao querem!!! Neste caso a outra pessoa tb e mt boa actriz!!! Mas e como eu digo essas e q tem sorte!!!;)

Pistaxa disse...

Acredita lau, mas tb vão-se safando até ao dia k correr mal ^^

Mr Zikl disse...

O Amor é como o Glaucoma. Quanto mais tempo passa, mais ceguinhos vamos ficando até perder a vista de vez.

Depois de tantas cabeçadas na parede, lá abrimos os olhos à força e acordamos de novo para a vida.

;)

--------




[Abraços]

desenkaminhado disse...

la esta...para evitar bons actores, evita-se a ida ao teatro..

Maia disse...

bem...lolol...eu sou mesmo ceguinho pk uso lentes de contacto quase fundo de garrafa...mas tb há quem esteja perdido no mapa mundo... :) pista, leitoa..onde andas tu?? :)

para quando esse puxão de orelhas por ti tantas vezes prometido??

hehehehe

beijocas aqui do laranjas :)

Pistaxa disse...

Seu desnaturado =D
Eu tb sou toupeira mas é mesmo só dos olhinhos hihihi

Vê lá qd convidas aki a malta pa ir até ámaia city sim?* * *

Maia disse...

convite?? sempre k kiseres...mas ok, entao aqui fica o convite, vê o hapartes, o meu blog e tem lá um calendário de jogos este fim de semana..anda ver um dos jogos ou todos se kiseres..é a final do campeonato nacional :) podias vir dar um beijinho!!
e toupeira nao és...mas leitoa :P lololol
P.S. boa sorte para to TPM