segunda-feira, maio 19, 2008

Crianças, vendem-se

"O Brasil é um dos destinos preferidos dos turistas sexuais. Portugueses, espanhóis e italianos são os principais consumidores de sexo fácil e barato com mulheres, mas também com crianças e adolescentes brasileiras. Para entrar na rota da exploração sexual infantil, que vitima dois milhões de crianças em todo o mundo, os repórteres da SIC e da revista VISÃO estiveram em Salvador, Porto Seguro e Fortaleza. Encontraram miséria, droga, corrupção e prostituição. Encontraram infâncias roubadas..."

Artigo Completo AQUI

A meu ver era mandar estes homens em plena andropausa para a fogueira.
A mim admira-me é familias cujos maridos vão sozinhos para o Brasil (nomeadamente para estas zonas), regressam como se nada fosse, beijam as mulheres e os filhos (k acabam por ter a mesma idade das miudas k andaram a comer) e estes inda pensam k o respectivo foi em trabalho ou assim...O k é k acham k um homem de 50 ou 60 vai fazer sozinho para o Brasil huh?
Só falta chamarem-lhes de coitadinhos lol, é de meter nojo!
Abram os olhos!

3 comentários:

TIA LAU disse...

eu concordo estes velhos metem-me nojo!!!! ja parece um q conhecemos q foi morar po brasil vai-se la saber pq....ainda diz q foi por negocios!!! abram mesmo os olhos!!!

Pistaxa disse...

Deve ter sido uns negócios infantis..enfim...

Lenita disse...

Curioso... ja ha mt k se ouve dixer k a madeira, sim a nossa madeira, é um dos principais sitios de pedofilia infantil..grandes redes operam la..abuso infantil, pedofilia, e outros, msm aki ao lado, logo, pk olhar la p fora kd mts dos filmes de têm estreia principal ca dentro..