terça-feira, novembro 27, 2007

Produto da Semana

Image Hosted by ImageShack.us
TAG this image
Durex Play Vibratoins é um anel estimulante para ele e para ela, concebido para proporcionar até 20 minutos de palpitante prazer a dois. Fácil de ligar e desligar. Parte do prazer assentará na experimentação da posição com que se consegue maior estimulação.

E ainda:

Image Hosted by ImageShack.us

Gel lubrificante Durex Play Warming cria uma sensação de calor que aumenta imediatamente a sensibilidade.
Assopre e sinta o aquecimento suave na sua pele tornando a sensação mais intensa.
Transparente e inodoro, e por ser de base aquosa não deixa manchas.
Sabor agradável e não gorduroso, em embalagem doseadora.


Dpz não digam keu não sou amiga, e que não ponho informação útil aqui no blog^^
Este post é dedicado a uma pessoa que me falou neste produto, daí decide investigar mais sobre o mesmo =D

8 comentários:

Jaydee disse...

é isso k usas ? :-P

Pistaxa disse...

nop, ainda não =D tou á espera queme recomendem ^^
keres-nos falar mais acerca da tua experiência? =DDD

Unknown disse...

"Assopre e sinta o aquecimento suave na sua pele tornando a sensação mais intensa."?? LOOL olha k sempre k vou ao modelo aki ao lado de casa, knd vou pagar, mesmo ao meu lado junto à caixa tenho la sempre esses 2 produtos... ja estive mais longe de perder a cabeça lol

Lenita disse...

oh pessoal, vcs nao precisam disso, so precisam do homem ideal..lllooollllllllllll...é isso k eu uso.. o mor da mi vitta!!! hihihihii

Lenita disse...

ups.. e pa eles.. a mulher claro!!

Sandrinha disse...

fico sempre feliz qd te informas sobre coisas que te falo... ^^
lool

tenho de experimentar, e depois passar o testemunho

Unknown disse...

O k ja é bom pode sempre ser melhorado... nao? :P

Pistaxa disse...

Ora ai está =D uma pessoa a dar informações uteis e inda reclamam =D
Eu gostei particularmente do "assopre" hihi