sábado, novembro 25, 2006

Tema de conversa do dia



Pois é meus amigos, estava eu e a minha pérola a conversar, quando surgiu ao assunto os tampões.
Tampões femininos, usados naqueles dias chatos do mês, tão a ver o que é?
E chegamos a uma conclusão.. Existe aí muito boa gente (diga-se homens) com fetiche por tampões (este aqui da foto deve ser mais um...)
E pergunto-me.. Que tipo de fetiche um homem consegue ter com um tampão? Um produto de higiene feminina?
Eu nem vou pensar em hipoteses, é que nem consigo.. LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Deixem aí as vossas opiniões para nós analisarmos :)

6 comentários:

Pistaxa disse...

Só podia vir de kem vem ahahahah na volta inda o molhava no whisky ahahahahah

/me cala se e vai a rebolar ate ao corte ingles

Sandrinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ou entao usava-o pra filtro..
:X

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL oh meu deussss DELETE DELETE mesmo!!!!!

será k os enrolava nos pensos?...

Sandrinha disse...

eu preciso de um bacardi-cola e de um cigarro.. pra afastar estes pensamentos da minha cabeça..

ahahahahaahahahahaha
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOL sandra foi pena o afastamento senao ja sabia o k lhe poderiamos oferecer no natal =)))))

/me a pensar kesta conversa podia ter sido culpada de um rebolanço num kebra proxima LOL

Sandrinha disse...

podemos sempre mandar entregar...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

poderia ser culpada, e ainda vai ser.. ahah, ainda vamos rebolar as duas ate ao rio