quinta-feira, novembro 30, 2006


















... involucro ...

De momento, apeteceu-me escrever
Sentido, as palavras que estava a pensar
Em que deixava translúcida a memória
E o corpo em constante divagar.

Deixo cair o pano que me encobre o corpo
Deixo invadir o pensamento em desejo de querer
Senti-me impávida, paz vinda de um sopro
E então, começo a passear no bem-querer

Como se o mundo amanhã já não existisse
O sol penetra todos os espaços vazios
Que me alentam a ser melhor do que já fui
Fechando, então o circulo do passado
Num pequeno invólucro no Mundo esquecido




^-^ saudd

4 comentários:

Anónimo disse...

Odeceixe?

Tejus

a ju... disse...

sim senhora =)

Anónimo disse...

Praia inconfundivel onde o alentejo se junta com o algarve, divididos pela ribeira de ceixe que desagua em plena praia, as suas piscinas naturais, aquele rochedo triangular, enfim...sem palavras, sem duvida das melhores praias deste país, todos os anos tento lá ir pelo menos uma vez.

Tejus

a ju... disse...

é o melhor do mundo!! Passei lá 15 dias á dois anos, tentei ir o ano passado i infelizmente não me foi possivel!! Espero lá voltar...

é fantástico!!!