quarta-feira, novembro 08, 2006

Fica a Dica

Image Hosted by ImageShack.us

8 comentários:

Sandrinha disse...

festa do veneno?
tenho de levar a cobra cuspidelica?

Pistaxa disse...

Pelo k fui informada, a cobra cuspidelica vai la andar vai ahaha =)))

BAG disse...

Lamentamos informar que a lotação já se encontra esgotada!

Temos pena...

Sandrinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandrinha disse...

lotaçao esgotada? hum......
pra mim isso é obra da cobra cupidelica, que praí ker morder a todos.. e entao nao deixa entrar mais ninguem...
mas tb..
que cobra mais anti-social!!

Danuka disse...

se a lotaçao ta esgotada..como e por cima do Lusitano....eles abrem a porta das traseiras....

Sandrinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
eu cá axo é que vai tudo andar a dançar encostado ao balcao.. :P

Pistaxa disse...

Desencaminhado LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL /me rebola mt

Bag tu caluda já sabes k vamos deixar o cartao na tua conta LOLL ou será na da flor?