sábado, novembro 04, 2006

Post dedicado



Tipo..
Foste buscar essa parvalheira ao fundo do baú? Tava mesmo lá no fundinho, só pode...
Tu deves ter batido com a cabeça, e perdeste a noção do ridículo...
Não há outra explicação!
Também há o orgulho ferido...
Parvalheira, perder a noção do ridículo, ou orgulho ferido?
Em qual dos três estados te encontras? Ou será que estás nos três ao mesmo tempo? Venha o diabo e escolha!!
Nunca esperei tal coisa de ti... Se calhar enganei-me a mim mesma..
Sabes que reacção consegues provocar em mim? Uma mistura de nojo, raiva, mágoa e ao mesmo tempo, uma sensação de alivío brutal...

Ganha juízo pah!!

4 comentários:

Pistaxa disse...

/me monta na tabua e vai a flutuar pelo oceano atlantico LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O blog volta ao andamento inicial LOL
Isto faz me lembrar algo e a ti sandra?=)))

Sandrinha disse...

ve la se nao passa uma rajada de vento.. ainda cais da vassoura e te afogas no meio do ocenao.. mas mas é passear ali pro areeinho, sempre tás mais perto.. LOL
o blog andou sempre com os seus propositos iniciais, apenas expandiu horizontes ;)

por acaso faz lembrar faz..

/me vai ja buscar o colete anti-bala, pelo sim pelo nao :P

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL eu espero hj apanhar k mt vento espero =))))))))))

Sandrinha disse...

vento pra ajudar a descolar as panquecas? :P
ahahahahah