quarta-feira, setembro 13, 2006

Sentes..?



Nunca sentes esta necessidade de gritar?
O peito a pulsar,
o som atravessado na garganta,
esta ânsia, esta terrível angústia
de te abraçar,
de te agarrar,
de te fazer olhar para mim,
tão só para mim
e ver-te com os olhos rasos de lágrimas
perante a visão.

Esta intensa necessidade de te ter
junto a mim,
lamber a tua voz,
engolir toda a tua mente...
Saber-te em mim.
De te amarrar aos meus pulsos
atravessar-te de beijos,
afagar-te até que o Sol se deitasse com a Lua...

Nunca sentes esta necessidade de voar?
Voar dentro da tua alma,
conhecer-te todos os segredos...
Ter-te sempre em mim,
sintonizado nas minhas nuances,
inebriado com os meus perfumes...

Drogar-te com o sabor do sal
das minhas lágrimas,
tatuar-te com o meu nome...

Queria mais que artefactos
exteriores que te dissessem meu...
queria que a minha posse estivesse pintada,
cravada onde mais dói..
na alma!

Nunca sentes esta necessidade de arder,
de nos consumir-mos
em desejos, em suspiros, em abraços,
em ternuras, em amarguras...
Saber-te todas e quaisquer
frases que pudesses
escrever nos cadernos de escola...

Rasgo-me e rasgo-te
enquanto me arrasto dentro do teu peito
a alimentar-me da tua seiva,
do teu íntimo.
Quero ver o mundo pelos teus olhos,
quero ouvi-lo pelos teus ouvidos,
quero senti-lo pelos teus dedos...

Preciso de ti...
Preciso da tua voz a acariciar-me
nas noites vazias.
Anseio ouvir-te dizer: "quero-te..."
embora a minha mente me grite
que não o dirás...
Ainda assim... espero...
desejo... sonho...

Contigo e com o teu cheiro.
Com o teu sabor a mar.
Com a tua voz deitada na palavra proibida
de querer.

E de noite agarro-me ao sonho
enquanto adormeço...
os olhos cheios de ti,
as mãos vazias de mim.
E o peito... a rebentar de nós.

12 comentários:

Pistaxa disse...

e dpz sou eu a ardida....

Sandrinha disse...

mas isso ja toda a gente sabe..

Anónimo disse...

é romantico i bonito i forte.
mas é o k sinto...
por ti...
be passion,
os sentimentos n se perdem. aumentam dia pra dia
i love you (mto)
**

Pistaxa disse...

xiiii é melhor eu sair daki kisto anda mt love no air =)

Sandrinha disse...

ás vezes só percebemos o que sentimos qd perdemos aquilo que gostavamos..

Pistaxa disse...

Concordo e o pior é k ás xs nem é por falta de aviso..

Sandrinha disse...

exactamente..

Anónimo disse...

+ vale tarde k nunka, i mesmo com aviso,tarde mas xeguei lá.sou 1 otario. desculpa as mossas k te fiz-*-**- ""Anseio ouvir-te dizer: "quero-te..."
embora a minha mente me grite
que não o dirás...
Ainda assim... espero...
desejo... sonho...
melhoro.. acredito no k sinto.""

Pistaxa disse...

/me sai devagarinho em pezinhos de lã...

Anónimo disse...

k me consigas perdoar e voltar a gostar de mim.sabendo k nunka + se repete.
pk eu AMO-TE

Sandrinha disse...

tudo a seu tempo..

Anónimo disse...

-)thnks.
eu estarei sempre aki para ti princesa