quinta-feira, setembro 14, 2006

Obrigado obrigado!





Querida Pistaxinha,

Obrigado por me aceitares junto da tua comunidade lunatico-recreativa.

Hoje não estou muito inspirado.. amanhã talvez!

Ao resto da comunidade.. eu sou o Artista antes conhecido como Xoné o homem raro!

AH!! eu as vezes faço umas coisas engraçadas na secção dos vinilicos.. se quiserem ouvir esta aqui -----> http://www.yousendit.com/transfer.php?action=check_download&ufid=5E39417116EBE46E&key=76bd5613418e4a14e8c4c160d0475b19e8be24b7

Bom Proveito.. e até mais!

PS: Alguem sabe se as galinhas comem pistachio?

7 comentários:

Pistaxa disse...

Comem o caray, engasgavam se logo é o kera e dpz buga po arroz de cabidela LOL

Sandrinha disse...

oh..
tou fodida com estes dois..

Pistaxa disse...

LOOOOOOOL oh sandra apresento te o xoné, o teu novo amigo =)

Sandrinha disse...

ola xoné.. benvindo a este mui nobre blog :)

Danuka disse...

Comunidade lunatico-recreativa?! Eu pensava k era maniaco-depressiva, fdx... ando enganado!
Xone, Welcome to the jungle!

Pistaxa disse...

Há de tudo um pouco =)

a ju... disse...

muito bem vinduh!! =P