quarta-feira, setembro 20, 2006

Aqui debate-se...

Image Hosted by ImageShack.us
"Sarah e eu costumávamos ter largas discussões por causa do ciúme. Eu até do passado tinha ciúmes, daquele passado de que ela me falava francamente quando lhe ocorria [...] Ela era tão leal para com os amantes como para com Henry, mas aquilo mesmo que deveria confortar-me (pois que, indubitavelmente, me era também leal) enfurecia-me. A certa altura ela ria-se da minha cólera, recusando-se pura e simplesmente a tomá-la a sério, exactamente como não tomava a sério a sua própria beleza; e do mesmo modo eu me enfurecia por ela se negar a ter ciúmes do meu passado ou do meu possível futuro. Eu não queria crêr que o amor pudesse tomar outra forma que não a que em mim tinha: media o maor pela extensão do ciúme, e, é claro, por esse padrão, Sarah de maneira alguma me tinha amor."

O Fim da Aventura, Graham Greene

Já k ontem se debateu sobre isto, aki fica^-^

Sem comentários: