quarta-feira, março 24, 2010

Pensamento do Dia

Compreendo que ao longo da nossa vida vamos pertencendo a diferentes grupos socais, dos quais retiramos e adquirimos algumas formas de estar/falar/vestir etc etc.
Acho que é normal irmos dando um pouco de nós aos outros e também recolhendo dos outros o que achamos piada ou nos identificamos, mas isto de alguns blogs (de pessoas que conheço), adquirirem certas expressões e até títulos iguais, quase que cópias deste (que coitadinho é uma tasca), chateia-me bastante.

É que ainda por cima são pessoas que conheço mas que não tenho qualquer tipo de relação (muito pelo contrário), e isso ainda me intriga mais.
Eu também retiro coisas de outros blogs até porque sou viciada em andar a saltitar de blog em blog e porque encontro fotos engraçadas e rubricas de fazer inveja, mas quando a coisa é demais o santo desconfia e neste caso não me parece que as ditas sejam assim tão parecidas comigo para terem as mesmas ideias bem como as mesmas expressões...

Mas pronto, como aqui a Je até tá de bom humor, vou ver a coisa pelo lado positivo e achar que pelo menos para as meninas sou um exemplo a seguir, e isso assim já me deixa um bocadito menos chateada com a questão.

=D

Sem comentários: