quarta-feira, março 17, 2010

Lá estaremos

Quando é a próxima? - foi a pergunta de lei no fim do último CLUB447 Deluxe no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Sorrisos rasgados, braços no ar, quase 2500 pessoas em êxtase ao som da lendária banda dos noventas SNAP! – uma noite espacial cheia de gente muito especial!

O Club447 apresenta agora o evento Club447 Deluxe #2, cuja cereja no topo do bolo é a estréia em Portugal dos TECHNOTRONIC - uma das bandas que, alvo de maior reconhecimento na década de 90, escreveu um valioso capítulo na história da música de dança com o mega-hit internacional “Pump Up The Jam”, e que celebra agora os seus 20 anos com uma tour pela Europa e América do Sul.

O singular Teatro Sá da Bandeira receberá, no dia 10 de Abril, esta eufórica festa de homenagem ao mítico Cais447 e aos primórdios da música electrónica em Portugal.

Deixa-te transportar de volta aos meandros dos noventas nesta noite inesquecível, ao som da música mais desavergonhada da época! Os bilhetes encontram-se à venda na ticketline, nos locais habituais, ou através dos RPs do CLUB447 :: Back 2 the Nineties!!!


:: AREA 1 PALCO ::

Special Guests: TECHNOTRONIC (Live Act)

DJ's:
Deena
Señor Pelota
Freddy (emblemático dj do Cais)
Fulano47 vs Sininho

+ SURPRISE GUESTS!

VÍDEO:
Valise D’images vj


ANIMAÇÃO:
447 Dancers

:: AREA 2 SALÃO DE JOGOS ::

Let There Be Rock


Pronto, tá o caldo entornado.
É que vou já entrar em estágio hihihi
Sigaaaaaaaaaaa!!

Aqui fica um cheirinho:

2 comentários:

TIA LAU disse...

e parece q vamos la estar nao é??
bora pa mais uma festarola dakelas....hehehehe=)
desta mais preparedas lool

bicobico disse...

é pah desta x nao vou andar pa tras e pa frente... vai dar desgraça lol