quarta-feira, março 17, 2010

O que se vai falando por cá:

"Nuno Rodrigues, aka MC Snake, tinha 30 anos e era conhecido pelas colaborações com Sam The Kid.


O MC português Snake, conhecido por trabalhar com Sam The Kid, morreu na madrugada de Segunda-feira, 15 de Março, em Lisboa, baleado por um agente da PSP, após uma perseguição automóvel.

O vocalista convidado da música "Negociantes", de Sam The Kid, terá desobedecido aos sinais de paragem da polícia, que o perseguiu desde a Doca de Santo Amaro até à Radial de Benfica, em Lisboa.

Segundo o Público, foi aqui que foram "efectuados disparos de arma de fogo", dois deles para o ar; citada pelo mesmo jornal, a família do músico diz que a bala que matou Nuno "Snake" Rodrigues perfurou a traseira do carro, atravessou dois bancos e atingiu o condutor nas costas.

O agente que disparou sobre o rapper foi ouvido pela Polícia Judiciária e constituído arguido. Além do processo-crime, a PSP já garantiu a abertura de um inquérito interno. "

In Blitz


Estes casos para mim são sempre um pau de dois bicos, uma fuga a uma operação STOP não deve ter como resposta a morte, mas também não me venham com histórinhas de que o rapaz era um santo, porque isso também não me cheira...
Acredito que o disparo tenha sido feito para o parar e não para o matar, por isso acabaram os dois por ter um triste fim, quer para um que ficou sem vida, quer para o outro que ficará sem trabalho e que tem que passar estes tempos sempre a olhar para trás, não vá um dia destes aparecer a boiar no Tejo.

E porque até gosto, aqui fica em memória:

Sem comentários: