quarta-feira, agosto 26, 2009

Pensamento do Dia

Há muito boa gente que devia de esconder um bocadinho mais =)

4 comentários:

Unknown disse...

desculpa mas nao concordo... vivemos num tempo de comportamentos tao formatados e sinteticos que sinto que precisamos de mais gente bizarra, porque nao louca lol esconde-la porquê?

como diria Miguel Unamuno, "Todos têm o seu método tal como todos têm a sua loucura; mas só consideramos sensato aquele cuja loucura coincide com a da maioria"

Pistaxa disse...

Pois isso é mt bonito de se dizer e tal mas na prática...há gente muito bizarra que ás xs..é demais.

Esta historia do normal é ser chato e o anormal é que deve ser engraçado é muito bonito mas já começo a ter as minhas dúvidas.

Unknown disse...

depende do que defines de "normal" ou "anormal". O que concideras normal pode ser visto como anormal para mim e vice versa lol desde que nao se invada as liberdades individuais de cada um, penso que julgar alguem por ser um pouco diferente da norma é querer formatar quem esta a nossa volta para akilo k achamos "normal". E isso, para mim, ja é uma violação da liberdade individual...

Acredito que o ideal era nem haver essa distinção de normal ou anormal,e sermos capazes de aceitar que cada individo é diferente. Nao pior, ou melhor, que é o que no fundo se esta a querer dizer com normal ou anormal e sim, diferente...

Pistaxa disse...

E eu concordo com tudo isso, estava era a falar exactamente dessa liberdade invadida de que falaste.com a normalidade e a anormalidade posso eu bem, desde que ker uns ker outros não invadam exactamente essa liberdade.

Era ai que keria chegar.