quinta-feira, agosto 13, 2009

Bateu a saudade...



esta fica no meu top5 pearl jam lol

7 comentários:

Hugo Pinto disse...

epá tbm adoro esta música!!!
aliás é umas das k costumo tocar na minha guitarra para mim! lol uma surpresa, encontrar por aki um post com isto.. =)) tá lá..

Pistaxa disse...

Muito do bom =D
hugo nao inventes k só tocas isto é no guitar hero hehe

Unknown disse...

"drifting away..." epa lindo :D

ora aí esta uma coisa em k tnh k me concentrar, aprender a tocar guitarra pa, um sonho de puto k ainda nao completei. Tocas mais alguma coisa de pj hugo?

Hugo Pinto disse...

Tiago de PJ toco mt coisa.. algumas:
Betterman, Black, Wishlist, "Last kiss", all those yesterdays, I got Id, elderly woman behind the counter in a small town, cordoroy, given to fly, "throw your arms around me", Porch, Indifference, Off he goes.. eh eh
acho que vou aprender a "Come Back" gosto mt..

e shiu hó little chicken!! no guitar hero, por acaso só experimentei a bateria até achei engraçado.. a guitarra ñ tou a ver como é que a cisa funcimina!

mas admito que ñ tenho tt jeitinho p tocar campainhas de portas como a Pistaxa! tbm n podemos ser perfeitos.. ah ah

Unknown disse...

mt bem senhor hugo... :) knd andar pa frente ca minha vontad d aprender guitarra ja sei pa kem me vou virar :P mas virava-me mais pa musicas tipo "Not for You", "MFC","Hard to Imagine" ou "in Hidding"... essa ultima entao... adoro a entrada dessa.

Hugo Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Pinto disse...

a "In Hidding" tbm é uma das minhas favoritas! já n a toco ha uns tempinhos.. agr devo meter uns pregos eh eh
se precisares de umas dicas p tocar é só dizer!