quinta-feira, maio 28, 2009

Pensamento do Dia

Eu sinceramente ainda não percebi o porquê de muita gente ter ficado ontem toda cheia de contente com a derrota do Manchester.
A mim nem me aqueceu nem me arrefeceu, eu até gosto do Barcelona, mas daí a querer que o Manchester perdesse só porque o Ronaldo lá joga parece-me no minimo idiotice, principalmente qd ainda estão ressabiados com o golo que ele marcou ao FCP...

Na minha opinião só mostra mesmo a mentalidade pequena que temos, em que não nunca ficamos felizes com o sucesso dos outros. (muito pelo contrário)

Enfim mesmo...

9 comentários:

desenkaminhado disse...

ahahahahahahahahahahah....fazes me rir....

desenkaminhado disse...

keres k te relembre alguns dos teus comentarios a vitorias internacionais do fcp??tambem é estar bem ou mal com o sucesso dos outros...

Pistaxa disse...

é verdade, ontem e hj foi os unicos comentarios que ouvi em relação ao jogo "ah e tal bem feita po ronaldo e isto e akilo"

Ah e eram na maioria portistas, pk será?

AHAHAHAH

Pistaxa disse...

Qd faço isso não é relativamente a ng em especial, mas sim a um clube e sabes bem k é para picar os portistas ke eu na me considero seker uma grande adepta de futebol, gosto é de meter nojo =D

desenkaminhado disse...

ah..eu vi logo..eu nao gosto de meter nojo..eu gosto mesmo que o ronaldo perca sempre...ja ha mto tempo...nao vem so deste ano..

Hugo Pinto disse...

Pixtinha aqui acho k tens razão zero! lol

Acho que n foi de bom tom o CR7 ou o choramingas da Madeira ou o melhor jogador do mundo (ou 2º melhor lol) kkr um destes nomes lhe assenta bem.. ter vindo dizer k adorava marcar golos ao Porto! só p afrontar mm! k guarda-se isso p ele..
Foi um excelente timming qd esse golo que marcou deixou milhões de Portugueses tristes.. (já sei q outros tantos ficaram contentes por patriotismo ao menino CR7.. o Porto k s Foda) e eliminou a única equipa Portuguesa em prova, que aliás tem trabalhado imenso em prol das outras equipas portuguesas, ao acumular pontos!!
Sim, pq na prox. época ainda vamos ter outra equipa portuguesa na Champ. a ter que fazer 2 pré eliminatórias.. é certo.. mas s não são os pontos que o porto tem feito nem isso..
O rapaz tens jeito p dar un xutos na bola, sem dúvida.. agr devia era apressar a leitura do dicionário para ver se chega rapidamente à letra "H".. de Humildade!
Qt ao resto o MU até devia ter ficado pelos 4ºs de final.. O Barcelona, apesar da vergonha que foi a 1/2 final contra o Chelsea, foi sem dúvida nenhuma a melhor equipa da Europa este ano.. e se no futebol a justiça não conta.. lol desta vez.. olha foi bem escrito por linhas tortas..
aliás ali só havia uma equipa capaz de parar o Barcelona.. mas o CR7 não deixou.. o FCP!! :))))
isto já para não falar das prestações altamente patrióticas que o choramingas tem tido na selecção Portuguesa.. no Euro foi uma nulidade! e nesta campanha.. tem sido brilhante!!! ah aha

Hugo Pinto disse...

ps. Os sportinguistas nc são verdadeiramente adeptos de futebol!! looool só qd ganham é que é uma poeirada no ar ..qd se põem a sacudir os cachecóis!! eh ehe hee

se ao menos ainda tivessem tds os estilo de Pistaxa..ainda dava gosto de se ver.. ;)))
agr é cada um mais farfalhudo que o outro no meio da poeirada.. n s aproveita nada!!! lol

Pistaxa disse...

Oh hugo esse é o tipico paleio de portista aferruado =)

Mas esse assunto dpz a gente desenvolve no jantar^^

sr_bombas disse...

então ele também não ficou contente por marcar ao porto?eu fiquei contente por ver o barcelona a dar bailinho :)