quinta-feira, maio 14, 2009

Pensamento do dia

Sempre tive por lema "Pouco de algo do que muito de nada".

Quando faço amigos, faço amigos para a vida. Não faço amigos só por uma estação, ou só porque não me apetece estar sozinha, e depois deixa-los quando já nao preciso.

Comigo não é assim que funciona.

Uma coisa que me dá comichão, é a ignorância.
Não a ignorância daqueles que não sabem porque não foram á escola. Essas pessoas, por norma, são muito "melhores" que muito Sr. Doutor que eu conheço.
Mas sim aquela ignorância daqueles que, apesar de mais velhos e da tão falada "experiência de vida", pensam que podem fazer e dizer tudo o que lhes apetece.

Irrita-me profundamente saber que estou certa e ter alguem a dizer-me que estou errada.
Irrita-me profundamente acusarem de merdas que eu fiz, sem eu as ter feito.
Irrita-me ainda mais profundamente, a hipocrisia.

Se ha coisa que eu não sou, é impostora. E quem me conhece sabe disso. Irrita-me ser filha ontem e filha da puta hoje.

Mas como ha males que vêm por bem, e como nao sou eu que vou ficar sozinha e abandonada nem andar a bater com a cabeça nas paredes, i rest my case.

1 comentário:

Pistaxa disse...

Tu conta-me tudo!