terça-feira, maio 05, 2009

Eu Quero Ir!

"Fatboy Slim tem regresso marcado a Portugal. O músico britânico actua na Algarve Free Beach Party a 10 de Agosto. A informação é avançada pelo próprio na sua página no MySpace.

Norman Cook, o verdadeiro nome de Slim, saltou para a ribalta com o álbum You've Come a Long Way, Baby, editado em 1998, e os bem sucedidos singles "Right Here, Right Now", "The Rockafeller Skank" e "Praise You". "

Tirado Daqui

Bem, eu espero mesmo marcar presença nesta festarola.
É que se há algum DJ que nunca tenha visto e que adoraria ver é exactamente este, e sendo numa festarola de praia melhor ainda =D
E como vem freskinho da reabilitação e tudo, vai ser decerteza memorável.

Aqui deixo um cheirinho:






Oh Lau, Sudonheste e Fatboy Slim de seguida?A mim parece-me mais que bem^^

5 comentários:

Lenita disse...

Eu tb quero iriiiiiiii.. vou acampar no algarve este ano. :D

TIA LAU disse...

vamos todos!!! vai tudo pa costa alentejana e de seguida algarve loool!!!!

likas disse...

parece uma mt boa ideia!!!

Pistaxa disse...

A mim parece-me perfeito, todos juntos pa sermos muitos =D

sport_billy disse...

fatboyslim ja ouvi e foi um espectaculo com dj é uma animaçao eu tanto me ri e mais uns milhares as custas do ser cook hilariante e desta tambem nao vou perder e bem mesmo a calhar dia 10termina o SW e siga a caminho dos algarves :)