terça-feira, fevereiro 05, 2008

Então é assim


A RTP quer saber se os pais acham por bem que eles passem estes vídeo como forma de educação sexual para crianças. Se for aprovado o "Então é assim" vai ser exibido no Dia Mundial da Criança, 1 de Junho, às 20h30.

Fisgasse!!!!!

5 comentários:

desenkaminhado disse...

eu vou falar por mim...nao sei de tudo...pk ninguem sabe tudo..mas axo k sei o suficiente..e nunca tive(k me lembre)nenhum tipo de visionamento deste tipo de filmes.nem aulas de merda nenhuma...e passar isto na Tv..nao me parece correcto..mas pronto isto sou eu a pensar..Pk sou contra tudo isto de educaçoes sexuais..pk se pra uns pode ser importante tomar conhecimento das coisas mto cedo..pra outros kto mais tarde melhor..ou seja..nao se pode prever como as crianças irao assimilar toda esta informaço..que por mais k seja destinada e manipulada por experts em materia infantil..pode nao ter o mesmo impacto em crianças diferentes..Axo k ja estamos a entrar outra vez na vida privada de cada casa...axo k a educaçao..seja social,sexual etc etc.deve ser dada por kem mais nos conhece e por kem acompanha o nosso desenvolvimento fisico e psiquico..Isto pode provocar curiosidade e acabar por ter o efeito contrario ao inesperado..ou seja..toda a gente sabe como sao as crianças com os "Brinquedos" novos.E como tenho mais opiniao mas neste momento nao tenho capacidade de expressao escrita..fico a espera de outras opinioes..para depois desenvolver..

Jaydee disse...

epah.. foda-se, depois deste testamento perdi a vontade de escrever aki alguma coisa LOL

Godfather disse...

Não sou contra a educação sexual, antes pelo contrário, sou da opinião que a partir de certa idade os adolescentes devem ter acesso a certos e determinados esclarecimentos e que os mesmos devem ou podem ser facultados na escola por alguém habilitado para o efeito. Contudo este vídeo é algo estranho, pois se por um lado tem um grafismo muito "inocente", chegando a parecer feito para menores de 6 anos, por outro lado é extremamente explícito, chegando por segundos a rivalizar com o Kamasutra (lol). Resumindo, educação sexual sim mas através de ferramentas adequadas.

desenkaminhado disse...

pois la esta..."a partir de certa idade"..ninguem sabe kual a idade certa pra nada..depende de cada um e da maneira de cada um pensar..

Pistaxa disse...

Eu sinceramente acho k tudo deve ser "aprendido" naturalmente.Na minha escola nunca houve esducação sexual e sempre soube de como se faziamos bébés.Sou a favor sim para uma melhor educação a nivel de doenças etc etc.